O produto não serviu ou o que comprei veio com defeito, como devo proceder?

O produto não serviu ou está com defeito e quer trocar por outro? Basta seguir as instruções:
Solicite a troca através do email atendimento@duopen.com.br, colocando no assunto: TROCA, no corpo do email coloque as informações:

Seu Nome Completo; Número do Seu Pedido; Nome do Produto; Porque Está trocando.

Importante! O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013). As etiquetas precisam estar anexadas e sem rasuras, e o produto em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros. Com a avaliação da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto. Constando defeito, o frete será por nossa conta. Não realizamos troca de produtos de liquidação. No ato do recebimento, se notar que a embalagem está violada, recuse imediatamente a entrega. Não aceitaremos devoluções sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca. Em caso de retorno do produto para troca, não constando defeito ou sinais de uso do produto o frete para devolução será integralmente pago pelo cliente.

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