Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Se você comprou um produto através da Loja DUOPEN, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim ficou insatisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra através do nosso atendimento eletrônico enviando um e-mail para atendimento@duopen.com.br, no entanto, é preciso ficar atento às seguintes regras:

Prazo para desistência de compra:

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que comprar através de lojas virtuais, possui um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a loja sobre a desistência da compra.

O artigo 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de até sete dias a partir da data da sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida pelo mesmo serviço de entrega dos CORREIOS, sendo necessário o prévio aviso por parte do cliente, através do e-mail atendimento@duopen.com.br
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, se possuir.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições expostas nesse Termo de Trocas e Devoluções, não será aceito como devolução, e será reenviado ao endereço do cliente. Em casos como esse, a DUOPEN somente reenviará o produto mediante ao pagamento do frete por parte do cliente.

Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ou de acordo com sua operadora de cartão de crédito.
  • Boleto Bancário e transferência bancária: O valor do produto será creditado em conta corrente em nome do cliente em até 7 dias.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A devolução dos valores só será processada após o recebimento e análise do(s) produto(s). O produto que apresentar qualquer indício de uso será devolvido nas mesmas condições mediante o pagamento de um novo frete por parte do cliente.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEM DEFEITO

O produto novo poderá ser substituído em até 07 dias. Desde que apresente as mesmas condições em que foi adquirido.
Lembrando que para ser efetuada a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso. Observe as seguintes regras:

Substituição da Mercadoria:

  • O cliente poderá fazer a escolha de um novo produto conforme a disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.
  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor​, a DUOPEN como loja não é obrigada a pagar encargos de envio quando o produto não apresenta defeito, como por exemplo, quando o cliente comprar um produto de tamanho diferente ao seu usual assumindo o risco.
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar, no mínimo, ao valor da mercadoria original. Caso o valor do novo produto exceda o valor do produto original, o pagamento do valor excedente deverá ser feito previamente através de depósito bancário.
  • O cliente deverá avisar por e-mail qual o produto deseja fazer a troca, assim que for verificado em estoque o produto é enviado.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

Produto com defeitos de Fabricação:

Todos os produtos vendidos na Loja DUOPEN possuem 15 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Lembrando que as peças devem ser lavadas segundo as instruções descritas na embalagem e/ou na etiqueta. Produtos com indícios de mau uso não serão aceitos como defeito. A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante do produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos de fabricação.

A mercadoria deverá ser devolvida pelo mesmo serviço de entrega dos CORREIOS, sendo necessário o prévio aviso por parte do cliente, através do e-mail atendimento@duopen.com.br, o mesmo deve conter um breve relato sobre o suposto defeito de fabricação a que se refere à reclamação.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, se possuir, para:

DUOPEN

Rua Antônio Pereira Jesus 189

Cônego ­

Nova Friburgo / RJ

CEP: 28621530 BR 


Os produtos que não seguirem as especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos de fabricação e serão devolvidos ao cliente mediante o prévio pagamento do valor do Frete.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação do produto será realizada por nossa equipe de controle de qualidade em até 15 dias a partir da data do recebimento do produto no endereço citado acima.

Em caso de comprovação de defeito de fabricação, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto. De acordo com as seguintes regras:

  • Na havendo o mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá optar por outro modelo em estoque, respeitando o limite do valor.
  • Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito/transferência bancário (a).

Em caso de não comprovação de defeito de fabricação o produto será devolvido sem direito de substituição e mediante o pagamento do Frete por parte do cliente.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.
Sobre a loja

A Duopen moda fitness está atuando no mercado há mais de 5 anos e possui uma linha completa de produtos para atender seus clientes e revendedores.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

DUOPEN MODAS LTDA - CNPJ: 24.103.174/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail

SEJA VIP!

Cadastre seu email e receba descontos e promoções exclusivas!

FORMAS DE PAGAMENTO

FORMAS DE ENTREGA

FALE CONOSCO

Sac: (22) 2523-1227:
Whatsapp: (22) 99704-4236:
Email: atendimento@duopen.com.br
Skype: duopenmodas
Atendimento de Segunda a Quinta-Feira das 8h às 18h e Sexta-Feira das 8h às 17h.

PEDIDOS E ENTREGAS

  • Acompanhar pedidos
  • Trocas e devoluções
  • Prazos e entrega
  • COMPRE COM SEGURANÇA

    REDES SOCIAIS

  • Duopen Modas LTDA - 24.103.174/0001-48
    Nova Friburgo - RJ
    Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.